Red Bull Bragantino embarca para o Equador onde enfrenta o Emelec

Red Bull Bragantino embarca para o Equador onde enfrenta o Emelec

O Red Bull Bragantino embarcou às 16h de hoje, 26,  para o Equador, onde enfrenta na quarta-feira, 28, a equipe do Emelec, em partida válida pela 2ª rodada da Copa Sul-Americana 2021.

Assim como o Bragantino na primeira rodada venceu o Tolima, o Emelec venceu o Talleres e com isto, ambas as equipes tem três pontos. Vale lembrar, no entanto, que apenas um clube de cada chave, passa para a próxima fase.

O jogo está marcado para as 21h30 (horário de Brasília), no Estádio George Capwell, em Guayaquil.

O meio-campo Jadsom que sentiu dores musculares na partida de ontem contra a Ferroviárias não viajou com a equipe. O lateral-direito Weverton também sentiu um desconforto, pós-jogo e também não foi relacionado.

Além deles seguem no departamento médico, Raul, Luan Cândido, Leandrinho, Alerrandro, Haydar e Bruno Tubarão. A boa notícia para o torcedor do Massa Bruta é que Eric Ramires foi liberado e viajou com o grupo.

Fotos: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Os relacionados:

GOLEIROS
Cleiton
Julio Cesar
Maycon Cleiton

ZAGUEIROS
Fabricio Bruno
Léo Ortiz
Léo Realpe
Ligger
Natan

LATERAIS
Aderlan
Edimar
Guilherme
Rafael Luiz

MEIAS
Claudinho
Cuello
Eric Ramires
Lucas Evangelista
Ryller
Vitinho

ATACANTES
Artur
Chrigor
Helinho
Jan Hurtado
Pedrinho
Ytalo

Antes do embarque, hoje pela manhã em Bragança Paulista os jogadores fizeram um trabalho com bola.

A equipe empatou ontem, 25, em 0 x 0 com a Ferroviária e o próximo compromisso no Paulistão é no sábado, 1º contra o Santos.

FALA BARBIERI

Barbieri sabe que o confronto contra o Emelec, fora de casa, será difícil, mas acredita que a equipe possa fazer um ótimo jogo.

“É um desafio grande que a gente tem. O Emelec é uma boa equipe, líder do campeonato equatoriano. Em função da pandemia eles tiveram algumas rodadas lá no Equador canceladas, então vamos enfrentar um equipe descansada e que com certeza, está se preparando para nos enfrentar da melhorar maneira”, disse.

Barbieri acrescentou ainda que sabe que os jogos internacionais são difíceis. “Estes jogos de Sul-Americana são sempre complicados, ainda mais fora de casa”, salientou.

“Os adversários tentam se impor e apresentam sempre uma intensidade muito grande. Então a gente vai terminar de fazer uma avaliação final deles e eu vou fazer as melhores escolhas para ir lá e tentar buscar um resultado que seja positivo para nós”, finalizou.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para saber mais sobre o Red Bull Bragantino acesse:  https://jornalempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *