Red Bull Bragantino empata com Cuiabá em 1 a 1

Red Bull Bragantino empata com Cuiabá em 1 a 1

Fotos: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino empatou na noite deste sábado (11), com o Cuiabá em 1 a 1, na Arena Pantanal.

O Braga começou o jogo ganhando. Aos 16 minutos, Helinho recebeu de Ramires na esquerda e cruzou na área. A bola passou por Ytalo, mas não por Artur, que bateu firme para o gol. Este é o segundo gol do Artur no Brasileirão.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




 

O treinador Maurício Barbieri que constantemente tem reclamado da arbitragem, acabou sendo advertido por reclamação. Com o cartão amarelo ele está suspenso para a partida contra o Coritiba, na quarta-feira (15). Para esta partida, o Bragantino terá mais dois desfalques: Helinho e Aderlan. Ambos estavam pendurados e tomaram cartão amarelo.

Apesar de um inicio de jogo mais equilibrado, o Cuiabá pressionou o Bragantino no final do primeiro tempo e conseguiu empatar. Aos 45 minutos, após escanteio, Cleiton socou a bola para o meio da área e após uma bate e rebate, Felipe Marques foi derrubado por Éric Ramires e o árbitro marcou pênalti após revisão do VAR. André cobrou e empatou a partida.

No segundo tempo, como de costume, Barbieri mexeu na equipe. Lucas Evangelista e Hyoran entraram no lugar de Éric Ramires e Praxedes e a equipe conseguiu trabalhar melhor as jogadas. Já aos 28 minutos, ele tirou Raul e Helinho para entrada de Jadson e Sorriso e aos 44 tirou Ytalo para a entrada de Jan Hurtado.

Mesmo com as mudanças, no entanto, o Bragantino não conseguiu espaços para marcar o segundo. “Acho que a gente não vem conseguindo imprimir nosso ritmo durante boa parte do jogo. Tivemos oportunidade de fazer o 2 a 0 mas desperdiçamos, sofremos o gol no final do primeiro tempo. O segundo tempo ficou muito aberto e dificultou para gente”, disse Léo Ortiz após a partida.

Com o resultado, o Red Bull Bragantino está temporariamente em 11º lugar no Brasileirão, com 14 pontos. Já o Cuiabá está em 17º lugar.

 

📰  Saiba tudo sobre o  Red Bull Bragantino
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias

📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *