Red Bull Bragantino empata no Equador e decide em casa
Jogando fora de casa, em Guayaquil, no Equador, o Red Bull Bragantino ficou no empate por 1×1 com o Barcelona. Trata-se da partida de ida dos playoffs da Copa Sul-Americana.
Com isto, a decisão ficará para a próxima quarta-feira (24) em Bragança Paulista. Quem vencer fica com a vaga. Em caso de novo empate, a disputa será nos pênaltis.
O JOGO
O primeiro tempo começou movimentado e, aos seis minutos, Cleiton apareceu para fazer boa defesa em cabeçada de Corozo.
A resposta do Massa Bruta veio aos 11. Helinho dominou pela direita, trouxe para dentro e soltou a bomba, marcando um bonito gol.
Na sequência, o Barcelona acertou o travessão com Rivero e, aos 30, chegou ao empate com Corozo, em chute dentro da grande área.
No segundo tempo, foram poucas as chances de gol. Aos 39, Lucas Evangelista apareceu para cabecear e obrigou o goleiro a trabalhar. Dois minutos depois, Borbas parou no goleiro e, no rebote, rolou para Lincoln, que errou o alvo.
Luan Cândido, já nos acréscimos, teve a última oportunidade e mandou com perigo, mas não conseguiu garantir a vitória.
FALA CLEITON!
O jogador escolhido para falar sobre a partida foi o capitão e goleiro Cleiton, que analisou: “Fizemos uma grande partida aqui, anulando o contra ataque rápido deles, a profundidade e diminuindo os espaços”.
“Jogamos de forma compacta, conforme mais junto jogamos, era favorável para nós. Temos que valorizar o esforço de jogar fora de casa, mas a gente sabe que caberia uma vitória para nós”, disse.
Antes desta decisão na Sul-Americana, o Massa Bruta tem compromisso pelo Brasileirão no final de semana. O Red Bull Bragantino joga contra o Athletico-PR, no domingo (21), às 18h30, em Bragança Paulista.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter