Red Bull Bragantino enfrenta Fluminense hoje pela Copa do Brasil

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Sem o meia Claudinho e o goleiro Cleiton, que estão na Seleção Olímpica, o Red Bull Bragantino enfrenta hoje, 2, a equipe do Fluminense pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.

A partida acontece às 21h30  no Maracanã. Já o jogo de volta será em Bragança Paulista, na próxima quarta-feira, 9.

O técnico Maurício Barbieri não revelou quem entrará no lugar de Claudinho, nem se irá fazer uma mudança tática no jogo. No gol, no entanto, deve contar com o experiente Júlio César.

“É claro que são competições diferentes, mas temos que entrar com o mesmo intuito de vencer todas. Muda o jeito de jogar, mudam as regras, mas a vontade de vencer tem que ser igual em todas elas. Sabemos que a Copa do Brasil pode ser definida em dois jogos contra o Fluminense, diferente do Brasileirão. Mas todos os pontos, todos os gols, e o fato de não tomar gols fazem diferença no Brasileiro, na Sul-Americana e agora na Copa do Brasil”, disse o goleiro Julio Cesar, que prevê um duelo de alto nível no Maracanã.

O goleiro ressalta que o adversário é um time muito organizado, com peças individuais que fazem a diferença. “Será um duelo de muita concentração. Enfrentaremos um adversário que está num momento bom, mas queremos impor nosso ritmo para conquistar o que viemos buscar: um bom resultado”, completou.

TUDO SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para saber mais sobre o Red Bull Bragantino acesse:  https://jornalempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *