Red Bull Bragantino estreia com vitória no Brasileirão 2021

Red Bull Bragantino estreia com vitória no Brasileirão 2021

O Red Bull Bragantino estreou com uma belíssima vitória no Campeonato Brasileiro 2021. A equipe do Massa Bruta venceu a Chapecoense por 3 a 0, no domingo, 30, na Arena Condá.

Os gols foram marcados por Ytalo, Lucas Evangelista, bem como Helinho.

O primeiro aconteceu aos 32 minutos do primeiro tempo. O “garçom”, Fabrício Bruno fez um belo levantamento em direção à área. Posteriormente, Ytalo apareceu entre os zagueiros e chutou firme para o gol.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O torcedor ainda comemorava em casa o primeiro gol, quando já saiu o segundo. Ramires fez um levantamento do lado direito e Lucas Evangelista, subiu melhor que os zagueiros e desviou de cabeça no canto direito.

O resultado já estava bom, mas o Red Bull Bragantino queria mais. Helinho marcou o terceiro gol da equipe aos 28 minutos, após um passe de Lucas Evangelista.

O atacante driblou um adversário e em seguida bateu cruzado e rasteiro.

Fotos: Ari Ferreira/Red Bull Bragatino

 

MARATONA CONTINUA

A estreia com vitória é muito importante para equipe já que o campeonato é longo e o Bragantino tem ainda uma maratona de jogos pela frente visto que além do Brasileirão está vivo ainda nas Copas do Brasil e Sul-Americana.

Com essa maratona pela frente, os atletas nem voltam para casa hoje. A equipe, que continua em Santa Catarina, faz pela manhã um treino de recuperação no CT da Chapecoense e posteriormente segue para Campinas às 14h.

No próprio aeroporto será feita algumas trocas de jogadores no grupo.  O meia Claudinho, bem como o goleiro Cleiton, seguem para a Sérvia, para se juntar a Seleção Olímpica.

Os demais atletas embarcam às 16h40 para o Rio de Janeiro. É lá, aliás, onde na quarta-feira, 2, o Red Bull Bragantino enfrenta o Fluminense, pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil.

O técnico Maurício Barbieri, não adianta quem irá entrar no lugar de Claudinho e nem do goleiro Cleiton, embora, seja natural que dê preferência no gol para o experimente Júlio César. “A gente gostaria de ter a possibilidade de contar com eles, porque são dois bons jogadores. Mas a gente tem um elenco qualificado e já atuou sem os dois em outros momentos e vamos procurar fazer sempre as melhores escolhas”, disse.

Vale lembrar, que em seguida a equipe volta para Bragança Paulista, onde já no sábado, 5, enfrenta o Bahia,  às 21h, pelo Brasileirão.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para saber mais sobre o Red Bull Bragantino acesse:  https://jornalempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *