Red Bull Bragantino inicia contra Flamengo maratona de “cinco finais”

Red Bull Bragantino inicia contra Flamengo maratona de “cinco finais”

Após mais uma parada da Data FIFA, nesta quinta-feira (23) o Red Bull Bragantino retoma todo seu foco para o Campeonato Brasileiro, que está em sua reta final. A partida adiada contra o Flamengo, válida pela 30ª rodada, acontece às 21h30 no estádio do Maracanã. O jogo será transmitido pelo canal Premiere.

O Massa Bruta ainda enfrenta no Brasileirão o Internacional, fora de casa; o Fortaleza, em Bragança Pauista; o Coritiba, também em casa; e o Vasco, no Rio de Janeiro – formando assim as “cinco finais” que podem levar a equipe do título a vaga da pré-libertadores.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Mesmo com a proximidade dos cinco jogos finais, o treinador do Red Bull Bragantino continua com o pensamento jogo a jogo.  “Foram cinco dias de pausa profiláticas em termos daquilo que tem sido a nossa metodologia de quando temos a pausa da Data FIFA. Têm a ver com o último e o próximo jogo. Não preparamos o time para a reta final, foi algo única e exclusivamente pensando no jogo contra o Flamengo. Foram cinco dias muito intensos, mas acima de tudo, trabalhamos as nossas ideias em cima dos nossos comportamentos e alguns pontos de natureza estratégica”, disse Pedro Caixinha.

“Os nossos comportamentos são a nossa matriz, a nossa base. É aquilo que tem a ver com nosso trabalho diário, aquilo que nos dá confiança, motivação, ambição e aquilo que nos dá determinação de sair para ganhar os jogos. Sabemos que, quando conseguimos aplicar isso, somos uma equipe muito mais forte. É com isso que contamos e que queremos que seja feito no Maracanã”, complementou o treinador.

“Sabemos que será um jogo extremamente difícil. O Flamengo é uma equipe super bem orientada, de nível mundial. Uma equipe com grandes jogadores. O que queremos única e exclusivamente é colocar em prática os nossos comportamentos desde o início até o fim do jogo”, concluiu Caixinha.

O Braga tem 59 pontos no Brasileirão, mesma pontuação do Grêmio que está em terceiro e tem um jogo a mais. O Botafogo está com 60 pontos e o mesmo número de jogos do Red Bull e está em segundo. O líder é o Palmeiras, com 62 pontos.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *