Red Bull Bragantino jogará semifinal em Santos

Red Bull Bragantino jogará semifinal em Santos

Depois de conhecer o seu adversário na semifinal do Campeonato Paulista 2023, nesta terça-feira (14) o Red Bull Bragantino soube também a data do jogo único e o local.

De acordo com a Federação Paulista de Futebol (FPF), a partida contra o Água Santa não acontecerá na Arena Inamar, em Diadema, devido a falta de iluminação do estádio.



Por esta razão o jogo da semifinal foi marcado para a Vila Belmiro, em Santos, na segunda-feira (20), às 21h.

O Bragantino tinha garantido sua vaga no domingo (12) ao vencer o Botafogo de Ribeirão Preto, em Bragança Paulista. Já o time do Água Santa venceu o São Paulo nos pênaltis, por 6 a 5, após empatar em 0 a 0 no tempo normal na data de ontem (13).

Na primeira fase, os semifinalistas Água Santa e Bragantino se enfrentaram na 9ª rodada em Diadema. Na oportunidade, o time de Bragança Paulista perdeu pelo placar de 1 a 0.

COPA DO BRASIL

Antes desta decisão, amanhã (15) o Massa Bruta terá um outro compromisso também decisivo pela Copa do Brasil, fora de casa, contra o Ypiranga, em Erechim – RS. A equipe viajou nesta terça-feira, rumo ao Rio Grande do Sul.

O jogo, que está marcado para às 21h30, também é único. Em caso de empate haverá cobrança de pênaltis. A transmissão será da Premiere/Sportv e os classificados para a Terceira Fase da Copa Betano do Brasil faturam R$ 2,1 milhões pela vaga.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *