Red Bull Bragantino oficializa compra do atacante Helinho

Red Bull Bragantino oficializa compra do atacante Helinho

Sem anunciar novos nomes para a temporada de 2022, pelo menos até aqui, o Red Bull Bragantino continua oficializando a compra em definitivo de jogadores que, até então, estavam emprestados para o clube.  Hoje (1), foi oficializada a compra do atacante Helinho que pertencia ao São Paulo.

O Massa Bruta deve desembolsar pelo atleta R$ 24 milhões.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Helinho chegou no Bragantino em novembro de 2021.  Com a camisa do Massa Bruta ele marcou oito gols e deu outras cinco assistências, em 55 jogos.

Além de Helinho, o Massa Bruta já anunciou a compra de outros dois atletas que até então estavam no clube por empréstimo. São eles: Éric Ramires e Luan Cândido.

BRAGANTINO NO PAULISTÃO 2022

A estreia do Bragantino no Paulistão 2022 está marcada para o dia 26 de janeiro. A final da competição está programada para o dia 3 de abril. O Paulistão de 2022 deve ser o menor da história, com apenas 67 dias de competição.

O Red Bull Bragantino estreia no Paulistão 2022,  contra o Mirassol, fora de casa. O Massa Bruta está no grupo D ao lado de Ponte Preta, Santo André e Santos. As equipes do mesmo grupo não se enfrentarão na primeira fase. Na oportunidade, eles enfrentam, portanto, todos os clubes dos outros grupos.

Os dois primeiros colocados se classificam para as quartas de final. Quem vencer, avança para a semifinal da competição.

TUDO SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

 

Um comentário em “Red Bull Bragantino oficializa compra do atacante Helinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *