Red Bull Bragantino perde de 2 a 1 para o Botafogo
O Red Bull Bragantino perdeu de 2 a 1 para o Botafogo na noite desta quarta-feira (26), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
O Botafogo saiu na frente. O primeiro gol foi marcado aos 17 minutos do primeiro tempo. Marçal cobrou escanteio na cabeça de Cuesta, que jogou no chão. Cleiton defendeu e na sequência Tiquinho acertou a trave para, só então Gabriel Pires tocar para o gol.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
No primeiro tempo, o Botafogo foi melhor e em busca de reverter o placar, o técnico do Bragantino, Maurício Barbieri mexeu na equipe ainda no intervalo. Ele tirou Jadson para a entrada de Hyoran.
O empate saiu aos 16 minutos do segundo tempo. Luan Cândido recebeu na área e chutou firme no contrapé de Gatito. Barbieri fez novas mudanças da equipe e tirou Sorriso para a entrada de Helinho.
O Botafogo não se intimidou com o ataque e foi novamente para cima do Massa Bruta. O gol da vitória saiu aos 25 minutos. Patrick de Paula ergueu na área e Júnior Santos só ajeitou para Tchê Tchê marcar.
Aos 30 minutos Barbieri fez mais uma mudança na equipe. Ele tirou Lucas Evangelista e Popó para a entrada de Carlos Eduardo e Gabriel Novaes, mas o Massa Bruta não conseguiu o empate.
Com a derrota, o Bragantino permanece em 13º lugar no Brasileirão 2022, mas pode ser ultrapassado na rodada pela equipe do Goiás, que joga hoje (26) às 21h45 contra o América-MG.
O próximo jogo do Bragantino é contra o Avaí, na quarta-feira (2), Feriado de Finados, a partir das 19h.
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Saiba tudo sobre o Red Bull Bragantino
Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter