Red Bull Bragantino perde para o Cruzeiro de 2 a 1
O Red Bull Bragantino perdeu para o Cruzeiro na noite de sábado (13) por 2 a 1, em Belo Horizonte, na partida que marcou a estreia do goleiro Cássio, ex-Corinthians pelo time adversário.
A partida foi válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e aconteceu na Arena Independência. Gabriel Veron e Matheus Pereira marcaram os gols do Cruzeiro, enquanto Thiago Borbas, marcou pelo Bragantino.
Com o resultado, o Bragantino segue temporariamente em 9º lugar na tabela, com 22 pontos.
“A equipe tem tido estes resultados fora de casa, diferente do que temos tido em casa e algo que tenho falado com a equipe que temos que mudar, neste sentido. Mas, o comportamento que a equipe teve jogando contra o São Paulo e contra o Cruzeiro, em termos de equipe foi muito bom. Perdemos no Morumbi por detalhes e hoje, voltamos a perder em termos de detalhes e qualidade individuais que o adversário tem”, ressaltou o técnico Pedro Caixinha após o jogo.
O Cruzeiro abriu o placar, logo aos 7 minutos de jogo, com Gabriel Veron e chegou a ampliar aos 22 minutos com William, mas o gol foi anulado por impedimento. Na segunda etapa, os adversário tiveram mais um gol anulado de Gabriel Veron, também por impedimento.
O segundo do Cruzeiro saiu aos 38 minutos com Matheus Pereira e o Bragantino conseguiu diminuir nos últimos segundos de jogo, aos 49 minutos.
Após uma cobrança de escanteio, Cássio rebateu e a bola sobrou na pequena área para Thiago Borbas mandar para as redes.
O Massa Bruta agora vira a chave do Brasileirão e volta a campo na quarta-feira (17), às 21h30, na partida de ida dos playoffs da Copa Sul- Americana. A equipe enfrentará o Barcelona de Guayaquil, no Equador.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter