Bragantino perde para o São Paulo após 12 jogos sem derrotas

Bragantino perde para o São Paulo após 12 jogos sem derrotas

O Red Bull Bragantino perdeu para o São Paulo após 12 jogos sem derrotas na noite de segunda-feira, 12. O jogo aconteceu no Estádio do Morumbi e foi válido pela sétima rodada do Paulistão.

Mesmo assim, o Bragantino ainda é líder do grupo C, com 11 pontos. Vale lembrar, no entanto que o Bragantino tem seis jogos realizados, contra quatro do Palmeiras, que está em segundo, com oito pontos. O Ituano tem sete pontos e Novorizontino, cinco.

Já o São Paulo é o líder do Grupo B do Paulistão.

Com o resultado, o São Paulo alcançou 13 pontos, abrindo seis pontos da Ferroviária, que ainda tem dois jogos a menos. Ponte Preta tem quatro pontos e São Bento dois.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O jogo

O primeiro tempo teve como destaque a marcação de ambas as equipes, sendo que o São Paulo teve a posse de bola e tentou abusar da bola área.

Já o o Red Bull Bragantino buscou o talento de Artur, que tentou criar algumas oportunidades, mas sem muito sucesso. A melhor chance foi com Claudinho. Em único lance que conseguiu se desvencilhar da marcação, o atacante apareceu na direita e parou na defesa de Tiago Volpi.

No segundo tempo, o técnico Crespo apostou em Luciano, que teve um gol anulado aos sete minutos, após cruzamento de Daniel Alves. O gol do São Paulo saiu aos 25 minutos do segundo tempo. Reinaldo fez boa jogada pela esquerda e chutou. Cleiton espalmou em cima de Léo Ortiz, que marcou contra.

“No geral foi um jogo parelho, foi decidido em um lance, uma infelicidade do Léo. A gente competiu, brigou de igual para igual com uma grande equipe”, disse o técnico Maurício Barbieri após a partida.

Red Bull Bragantino perde para o São Paulo após 12 jogos sem derrotas. Equipe volta a campo na quinta-feira, 15.
Fotos: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O treinador disse ainda que o aprendizado da partida, devido as características do São Paulo, serve de preparação para a Copa Sul-Americana. “Foi um jogo igual, foi um jogo parelho, não foi talvez um jogo que todo mundo imaginava, das duas equipes conseguindo jogar. Mas isto foi porque tanto nós quanto eles procuramos pressionar a saída do adversário”, acrescentou.

Próximos compromissos

Após vencer o São Bento e perder para o São Paulo, em uma verdadeira maratona de jogos, o Bragantino volta a campo contra a Internacional de Limeira, às 20h, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira.

Por causa da paralisação, o restante da tabela do Paulistão ainda precisa ser confirmado.

A equipe também já se prepara para no dia 22 de abril enfrentar o Tolima, em Bragança Paulista, pela fase de grupos, da Copa Sul-Americana.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para saber mais sobre o Red Bull Bragantino acesse:  https://jornalempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *