Red Bull Bragantino perde para Talleres nos acréscimos em jogo tenso

Red Bull Bragantino perde para Talleres nos acréscimos em jogo tenso

Fotos: Filipe Granado

O Red Bull Bragantino perdeu na noite de quarta-feira, 5, em Bragança Paulista, de 1 x 0 para a equipe argentina do Talleres, em partida válida pela Copa Sul-Americana. O jogo foi tenso e o gol do adversário saiu nos acréscimos.

Com um jogador a menos desde o primeiro minuto do segundo tempo, o Braga sofreu na criação e não conseguiu marcar. O clima do jogo foi tenso e a derrota deixou mais distante o sonho do time chegar à segunda fase da competição.

Lucas Evangelista foi expulso ao fazer uma falta no meio de campo. O árbitro Nicolas Gamboa entendeu que o atleta chegou de forma perigosa e deu o cartão vermelho direto.

 

Com a derrota, o Bragantino soma três pontos e é o terceiro do grupo G.

Apenas uma equipe de cada grupo passa para a segunda fase. Talleres está em segundo com 4 pontos, Emelec é o líder com 6 pontos e enfrenta nesta sexta  o Tolima, que tem apenas 1 ponto.

O gol da vitória dos argentinos saiu após a cobrança de um escanteio. A defesa do Bragantino ainda tentou tirar  mas a bola subiu de novo na área e Valoyes testou firme para as redes, sem chance para o goleiro Cleiton.

O próximo jogo do Red Bull na Sul-Americana já é na terça-feira, 11, contra o  Emelec em Bragança Paulista. O Massa Bruta precisa da vitória para continuar sonhando e lutando pela classificação.

O jogo foi bastante tenso, em clima de Brasil x Argentina e após o apito final a comissão técnica e os jogadores se desentenderam com os adversários. O técnico Maurício Barbieri foi expulso  Com isto, o auxiliar Maldonado foi quem concedeu entrevista coletiva após a partida.

Na oportunidade ele  ressaltou que a equipe não conseguiu impor o seu ritmo de jogo.

“A gente esteve muito abaixo do que a gente vem mostrando. A gente não conseguiu impor o nosso jogo, o nosso ritmo, que a gente sempre faz. além da dificuldade que a gente já sabia que teríamos com a marcação do Talleres.  A gente não conseguiu jogar o que a gente tinha para jogar e esta é uma dificuldades que temos que melhorar”, disse.

Para ele faltou o time sair um pouco mais para o ataque e ser um pouco mais agressivo.

Maldonado ainda criticou a arbitragem. “É uma competição difícil. Muitas vezes, o juiz não vai dar qualquer falta. Hoje a gente foi injustiçado”. Para ele, a expulsão de Evangelista foi injusta e prejudicou o time.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para saber mais sobre o Red Bull Bragantino acesse:  https://jornalempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *