Red Bull Bragantino reserva perde para o Guarani por 1 a 0

Red Bull Bragantino reserva perde para o Guarani por 1 a 0
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino perdeu para o Guarani na tarde deste domingo (10) pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista 2024, por a 1 a 0.  O Bragantino já havia garantido o 1º lugar do grupo C e, portanto, disputa em casa o jogo das quartas de final contra a Inter de Limeira.

A partida deve acontecer no domingo (17),  mas a Federação Paulista de Futebol ainda não confirmou as datas e horários dos jogos das quartas de final. Além de Bragantino x Inter de Limeira os outros confrontos das quartas são: Santos x Portuguesa, Palmeiras x Ponte Preta e São Paulo x Novorizontino. Esta fase será disputada em jogo único.
[exactmetrics_popular_posts_inline]



Com o resultado, o Guarani não avança para a próxima fase mas, ao menos, se mantém na série A1 do Paulista em 2025.

O técnico Pedro Caixinha usou um time alternativo para este jogo, a fim de poupar jogadores para o confronto de quarta-feira (13) contra o Botafogo-RJ, pela Libertadores.

Para esta partida contra o Botafogo, o Bragantino precisa reverter o resultado do jogo de ida. Em caso de derrota ou empate o Massa Bruta deixa a Libertadores e disputa a Sul-Americana. Em caso de vitória por 1 gol de diferença a decisão vai para os pênaltis. O Bragantino precisa vencer por dois gols de diferença para avançar para a fase de grupos da Libertadores.

Na partida contra o Guarani, os titulares sequer estavam na reserva.  Como de costume, o Bragantino foi superior no jogo e teve mais posse de bola, porém não conseguiu ser efetivo nas finalizações e não balançou as redes.

Pablo abriu o placar aos 8 minutos da primeira etapa.  Vladimir deu um belo lançamento para Reinaldo, que carregou para a linha de fundo e cruzou para Pablo escorar para o fundo do gol, sem chances para Lucão.

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *