Red Bull Bragantino se despede da torcida com goleada  

Red Bull Bragantino se despede da torcida com goleada  

*Foto: Ari Ferreira

O Red Bull Bragantino venceu o Fortaleza por 3 a 0 na noite de sábado (13) em Bragança Paulista e além de voltar ao G4 do Brasileirão, se despediu em grande estilo de sua torcida, antes da final da Copa Sul-Americana.

 

A partida foi válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e os gols foram marcados pelos três atacantes do Massa Bruta: Helinho, Ytalo e Artur.

 

Agora o Massa Bruta tem 52 pontos e forma o G4 ao lado do Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG, que lidera isoladamente a competição. Em 5° está o Corinthians com 50 pontos e um jogo a menos.

 

O Red Bull Bragantino, que havia perdido três partidas seguidas no campeonato, não tomou conhecimento do bom time do técnico Vojvoda, que está sem sexto lugar.

Os gols

Assim que a bola rolou, o Red Bull Bragantino pressionou o Fortaleza. Logo aos três minutos, Helinho abriu o placar após receber lançamento na área pela esquerda e mandou para direto para o gol.

 

Pouco tempo depois, aos 14 minutos, Helinho em noite inspirada do ataque do Braga cruzou na área, e o artilheiro Ytalo desviou para o gol.

 

Já no segundo tempo, aos 11 minutos, novamente Helinho invadiu a área, deu um chapéu em Titi e sofreu pênalti. Artur assumiu a responsabilidade e marcou o gol, na noite que marcava 100 partidas pelo Red Bull.

 

CONTAGEM REGRESSIVA

Faltando exatamente 7 dias para a grande final brasileira da Copa Sul-Americana, entre Red Bull Bragantino x Athletico -PR, a torcida do Massa Bruta foi ao delírio com a vitória e se despediu da equipe cantando: “É dia 20! É dia 20! É dia 20!” e “Montevidéu é obsessão. Tem que jogar com a raça e o coração”

 

E o Em Pauta segue com a contagem regressiva e reportagens diárias exclusivas sobre a final da Sul-Americana acesse: www.jornalempauta.com.br/tag/copa-sul-americana/

 

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *