Red Bull Bragantino se reapresenta e anuncia lateral e zagueiro

Red Bull Bragantino se reapresenta e anuncia lateral e zagueiro

O Red Bull Bragantino retomou as atividades na segunda-feira (8), visando a temporada 2024, onde disputará o Campeonato Paulista, a Copa Libertadores, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

O elenco se reapresentou ao técnico Pedro Caixinha no Centro de Treinamentos HWT Sports Academy. As baixas foram o atacante Alerrandro e o goleiro Maycon Cleiton, que negociam a saída do clube. Aderlan, Matheus Gonçalves, Luan Patrick e Lucas Rafael já haviam se desligado oficialmente.



Alerrandro foi uma das principais contratações do clube após ser campeão da Série B, em 2019. Ele chegou à Bragança no início de 2020 contratado junto Atlético-MG por 3 milhões de euros (cerca de R$ 14 milhões na época). Em 2023, renovou o seu contrato até 2026, mas teve uma temporada irregular. No ano passado foram 33 jogos disputados e apenas 8 gols marcados.

Maycon Cleiton, que ocupava a condição de terceiro goleiro, tem negociações avançadas com o Vitória-BA. Ele, que chegou ao Red Bull Bragantino em 2021, disputou apenas 2 jogos como titular no ano de 2023.

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA 

Na terça e quarta os treinos acontecem no período da manhã e no período da tarde. Na quinta e na sexta, no período da manhã. Todos no HWT Sports Academy. O primeiro dia foi de realização de exames e testes físicos.

CONTRATAÇÕES 

Até o momento, duas foram as contratações do Red Bull Bragantino para a temporada: o lateral direito Nathan Mendes, ex-São Paulo e o zagueiro Douglas Mendes “DG”, do Red Bull Salzburg, da Áustria.

O lateral Nathan chega ao Massa Bruta pelo valor de R$ 5 milhões, de acordo com o UOL. O seu contrato será válido até 2028. Já o zagueiro “DG”, chega por empréstimo até o final de 2024. Ele, que foi contratado pelo Red Bull Bragantino em 2022, deixou o Massa Bruta em 2023 com apenas um jogo pelo clube. E, agora, está de volta. Douglas Mendes é campeão sul-americano sub-20 com a Seleção Brasileira e disputou o Mundial Sub-20 com a ‘amarelinha’.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *