Red Bull Bragantino se reapresenta e tem 6 jogadores com COVID

Red Bull Bragantino se reapresenta e tem 6 jogadores com COVID

O elenco do Red Bull Bragantino se reapresentou na manhã desta segunda-feira (10) no HWT Sports, em Bragança Paulista, para dar início aos preparativos para a temporada 2022.  E o departamento médico e a comissão técnica, além das condições físicas dos atletas que aproveitaram as férias tem um outro problema para enfrentar: a pandemia da COVID-19.

Entre sábado (8) e domingo (9) os atletas passaram por exames de COVID-19 e 6 deles tiveram resultados positivo. De acordo com a assessoria do clube, todos estão bem, sem sintomas ou com sintomas muito leves, e vão cumprir o período de quarentena.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O clube não divulga quem são os contaminados, mas segundo o divulgado pelo portal do Globo Esporte, os contaminados são: os goleiros Julio César e Cleiton, o zagueiro Natan, o meia Emi Martínez e os atacantes Alerrandro e Helinho.

Fotos: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Três deles, testaram positivo para COVID-19, pela segunda vez: Cleiton, Júlio César e Alerrandro. O restante da equipe fez exames físicos pela manhã.

A TEMPORADA

A equipe de Maurício Barbieri tem pela frente em 2022, o Paulistão, a Libertadores, a Copa do Brasil e o Brasileirão. A estreia no Paulistão está marcada para o dia 27 de janeiro, a partir das 20h., contra o Mirassol, fora de casa.

O Braga está no grupo D do torneio, ao lado de Santos, Ponte Preta e Santo André.

Para essa temporada, a equipe comprou os jogadores Éric Ramires, Luan Cândido e Helinho que estavam no Bragantino por empréstimo. Além disso, renovou o contrato com Bruno Tubarão.

As negociações seguem para a aquisição de Cuello, que também estava no Massa Bruta por empréstimo. Dois nomes que devem ser anunciados oficialmente são o meia Hyoran, do Atlético-MG e o lateral direito José Hurtado.

Além de Edimar que foi para o Vasco no final de 2021,  o clube também anunciou o empréstimo do lateral Weverton para o time carioca.

TUDO SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *