Red Bull Bragantino vence o Ceará por 1 a 0 no Castelão

O Red Bull Bragantino venceu o Ceará na tarde deste sábado (30), no Castelão, em Fortaleza por 1 a 0. Com isso, o Massa Bruta soma 8 pontos no Brasileirão, com duas vitórias e dois empates.

O único gol do jogo foi marcado pelo artilheiro Ytalo, que soma 6 gols na temporada. O gol aconteceu aos 16 minutos do primeiro tempo. Após receber um passe de Hyoran, na área,  o atacante bateu de primeira, balançando a rede.



O Bragantino foi superior ao Ceará no primeiro, mas não conseguiu ampliar o placar.  No segundo tempo, o Ceará começou pressionando. Logo aos 4 minutos Erick invadiu a área e acabou se chocando contra a defesa do Bragantino. O VAR chegou chamar o árbitro para analisar um possível pênalti a favor do Ceará, mas o juiz: Ramon Abatti Abel não marcou.

Barbieri fez mudanças na equipe no segundo tempo. Aos 22 minutos tirou Lucas Evangelista para a entrada de Eric Ramires. Já aos 31 minutos tirou Hyoran e Aderlan para entrada de Tubarão e Andrés Hurtado.

Aos 37 minutos trocou Ytalo por Alerrandro e Sorriso por Welliton. Mesmo com as trocas, no entanto, o Massa Bruta não conseguiu ampliar o placar.

O Bragantino ainda teve um jogador expulso no acréscimo. Ramon tomou cartão vermelho aos 47 minutos e desfalca o Bragantino na próxima partida.

Red Bull Bragantino vence o Ceará por 1 a 0 no Castelão

Próximos compromissos

A equipe do Massa Bruta volta hoje mesmo para Bragança Paulista.  Na sequência da maratona de jogos que tem pela frente, a equipe faz três partidas em Bragança Paulista. Na quinta-feira (5) recebe o Vélez pela Libertadores, no domingo (8) recebe o Corinthians e na quarta-feira (11),  o Atlético-MG.  Os três jogos valem pontos importantes e decisivos. O Bragantino precisa pontuar para passar para a próxima fase da Libertadores e briga diretamente com Corinthians e Atlético-MG pelas primeiras colocações na tabela do Brasileirão.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

📰  Saiba tudo sobre o  Red Bull Bragantino
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.