Red Bull Bragantino vence o Grêmio por 1 x 0

Red Bull Bragantino vence o Grêmio por 1 x 0

O Red Bull Bragantino voltou a vencer em Bragança Paulista, na noite de  sábado, 31, em Bragança Paulista. A equipe derrotou o Grêmio, por 1 a 0 e segue no G4 do Brasileirão.

Com o técnico Maurício Barbieri suspenso, quem comandou a equipe foi o auxiliar Maldonado. “No primeiro tempo a gente finalizou pouco. E um dos ajustes no intervalo foi justamente este: que a gente precisava criar e ter mais volume de jogo e finalizar as jogadas. Isso o time fez bem no segundo tempo”, disse o auxiliar técnico.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Com a vitória, o Bragantino segue no G-4 com 27 pontos, atrás de Palmeiras, Atlético-MG e Fortaleza.

Red Bull Bragantino vence o Grêmio por 1 x 0, em Bragança Paulista e segue no G4 do Campeonato Brasileiro 2021. Próximo jogo é na sexta, 6.   https://jornalempauta.com.br/red-bull-bragantino-vence-o-gremio-por-1-x-0/
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Apesar de mais posse de bola, o Massa Bruta não deu muito trabalho ao goleiro Gabriel Chapecó no primeiro tempo. O gol saiu aos 16 minutos do segundo tempo.  Praxedes recebeu na intermediária do ataque e escorou para Léo Ortiz, que devolveu para o meia acertar um belo chute de fora da área.

O Bragantino volta a campo na próxima sexta-feira,6, em Recife, contra o Sport. A partida está marcada para às 19h e é válida para a 15ª rodada.

“Estamos competindo em alto nível.  E a gente não quer deixar que o nosso time entre em uma fase de acomodação. O caminho é longo e no Brasileiro pode acontecer qualquer coisa. Cada vez que a gente toca no tema com os atletas, a gente fala para que o foco principal seja que o time possa evoluir a cada jogo, não só no individual, mas principalmente no coletivo”, disse.

TUDO SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino. Além disso, tem também notícias dos aspirantes.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *