Red Bull Bragantino vence Portuguesa por 2 a 1 no Canindé

Red Bull Bragantino vence Portuguesa por 2 a 1 no Canindé

O Red Bull Bragantino venceu a Portuguesa por 2 a 1 na noite de quarta-feira  (24), no Estádio do Canindé, em São Paulo. Com isto, a equipe de Bragança Paulista conquistou os seus três primeiros pontos no Paulistão 2024 e assumiu a liderança do grupo C.

O Corinthians é o segundo colocado, também com 3 pontos. porém o alvinegro marcou um gol a menos do que o Massa Bruta, então fica em segundo nos critérios de desempate. O Mirassol tem dois pontos e a Inter de Limeira ainda não pontuou na competição. Apenas os dois primeiros do grupo avançam para as quartas de final.



 

O Red Bull Bragantino abriu o placar com Nathan Mendes, logo aos 9 minutos de jogo. Após  lançamento de Luan Cândido na área, o lateral avançou pela direita, nas costas da defesa, e cabeceou firme para anotar seu primeiro gol com a camisa bragantina.  O atleta chegou ao Bragantino nesta temporada.

O Bragantino teve uma boa chance de ampliar o placar aos 24 minutos. Matheus Fernandes arriscou de fora da área e a bola passou pertinho. O segundo gol veio logo em seguida, aos 29 minutos.

Após saída de bola errada da zaga da Portuguesa, Evangelista recebeu de Sasha e passou para Helinho na direita, que devolveu para Sasha no meio da área, sem chances de defesa para o goleiro.

A Portuguesa tentou pressionar o Bragantino no segundo tempo e conseguiu diminuir o placar aos 28 minutos com um gol de Henrique Dourado, de pênalti. Andrés Hurtado foi expulso no lance e mesmo sem um jogador, o Bragantino conseguiu segurar o placar.

A próxima partida do Red Bull Bragantino é contra o Botafogo, neste sábado (27), em Bragança Paulista.

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *