Red Bull Bragantino vence São Paulo por 3 x 2 na retomada do Paulistão

O Red Bull Bragantino venceu o São Paulo por 3 x 2  na noite desta quinta-feira, 23, em partida sem público, jogada no Morumbi. O jogo marcou o retorno das duas equipes aos gramados, após a parada do Paulistão 2020 por causa da COVID-19.

O São Paulo foi o primeiro a marcar, ao seis minutos. Reinaldo fez um cruzamento na medida para Pablo, que cabeceou no canto esquerdo do goleiro Júlio César.

Aos 13 minutos, saiu o empate. Matheus Jesus dominou na entrada da área e soltou uma bomba de canhota. A bola foi lá no cantinho, sem chance para Volpi.

O Bragantino conseguiu virar a partida, aos 34 minutos. Ligger deu um passe para Morato, que bateu forte e balançou as redes. O São Paulo, no entanto, quatro minutos depois o São Paulo conseguiu o empate com gol de Pablo, após jogada de Daniel Alves.

No segundo tempo, o Bragantino virou novamente o placar. Aos 20 minutos, Artur tabelou com Vitinho, ajeitou para a canhota e chutou para o gol, marcando o terceiro e último do Massa Bruta.

Com a vitória, o Bragantino, já classificado para a próxima fase, chega a 20 pontos e continua líder do grupo.  Guarani e Corinthians, ainda disputam a última vaga do grupo para a próxima fase.

No domingo, 26, a equipe do Bragantino volta a campo, contra o Botafogo de Ribeirão Preto. A partida, não pode acontecer em Bragança Paulista já que o município está classificado na Fase Vermelha do Plano São Paulo de retomada.

O jogo acontecerá em Osasco, a partir das 16h.

“A gente estava em uma crescente. Foi uma bela vitória. Está todo mundo de parabéns. É mérito deles”, disse o técnico Felipe Conceição após a partida.

https://www.facebook.com/bragancaempauta/videos/281694632930705/

Para saber mais sobre o Red Bull Bragantino acesse:  https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *