Red Bull Bragantino vence Sport por 3 a 0 e volta para o G4
O Red Bull Bragantino venceu o Sport por 3 a 0 e com isso voltou para o G4 do Brasileirão, pelo menos, temporariamente. A partida foi válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, jogo que foi antecipado por causa da final da Sul-Americana, que acontece no dia 20 de novembro, no Uruguai.
Agora o Massa Bruta tem 49 pontos, dez atrás do líder Atlético-MG. Os gols da vitória foram de Ytalo, Chico, contra e Cuello.
O Red Bull Bragantino, que está há 8 rodadas sem perder e volta a campo na segunda-feira pela 29ª rodada contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. Na sequência, no dia 7 de novembro, recebe em Bragança Paulista o Athletico-PR, e faz uma prévia do que será a grande final da Sul-Americana.
O jogo
Assim que a bola rolou, o Red Bull Bragantino pressionou o Sport. E o primeiro gol da partida saiu dos pés de Ytalo, que desfalcou o clube nos últimos jogos por causa da COVID-19. Após escanteio cobrado por Artur, Gabriel Novaes desviou de cabeça e Ytalo completou para o gol, também de cabeça.
Durante a semana o atacante renovou o contrato com o clube até 2023. O gol de hoje foi o gol de nº 42 do atacante com a camisa do Massa Bruta.
O primeiro tempo terminou em 1 a 0 e, após o intervalo, logo aos quatro minutos, após um escanteio Leo Ortiz tentou finalizar. Na tentativa de tirar a bola dali, Luciano Juba chutou em cima de Chico, que marcou contra.
O Sport ainda tentou pressionar mas não conseguiu reverter o placar. O terceiro gol do Braga só saiu aos 41 do segundo tempo. Cuello tabelou pela esquerda com Artur, recebeu e tocou entre as pernas de Mailson.
CONTAGEM REGRESSIVA
Faltam 23 dias, para a final brasileira da Copa Sul-Americana, entre Red Bull Bragantino x Athletico -PR.
E o Em Pauta segue com a contagem regressiva e reportagens diárias exclusivas sobre a final da Sul-Americana acesse: www.jornalempauta.com.br/tag/copa-sul-americana/
Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta