Red Bull Bragantino vence Vitória de virada em Bragança
O Red Bull Bragantino venceu o Vitória na noite deste domingo (23), em Bragança Paulista, de virada. Com isto, a equipe soma 18 pontos e temporariamente esta em 6º lugar na tabela.
O jogo foi válido pela 11ª rodada do Brasileirão 2024.
O Bragantino jogou com a camisa nova, que chegou ao estádio de paraquedas, com o atleta chileno de wingsuit da Red Bull Sebastián Álvarez.
O Vitória começou o jogo ganhando. A equipe abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo. Luiz Adriano tabelou com Willian Oliveira em boa descida do Vitória. Jean Mota pegou de primeira de perna direita e abriu o placar.
O empate do Massa Bruta só veio aos 47 minutos do segundo tempo. Jadson lançou Eduardo Sasha, que dominou de peito e chutou forte para defesa de Lucas Arcanjo. No rebote, lá estava ele: Ramires pegou de primeira e empatou o placar.
O Red Bull Bragantino voltou mais ligado após o intervalo. Aos 13 minutos, o técnico Pedro Caixinha tirou Éric Ramires para entrada de Henry Mosquera.
E o Massa Bruta conseguiu virar o placar aos 20 minutos. Evangelista fez uma arranca do meio do campo e tocou para Helinho, bater para o gol.
Caixinha fez novas alterações na equipe aos 25 minutos. Tirou Helinho e Vitinho para entrada de Lanquintana e Gustavinho. Logo em seguida, aos 31 minutos tirou Jadson e Sasha para entrada Nathan Mendes e Thiago Borbas.
O Red Bull Bragantino agora faz dois jogos fora de casa. Na quarta-feira (26), contra o Botafogo, no Rio de Janeiro e no sábado (29) contra o Cuiabá, em Mato Grosso.
Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter