Red Bull Bragantino volta aos treinos após testar jogadores

O Red Bull Bragantino volta aos treinos nesta terça-feira, 2, após testar para COVID-19 os jogadores, comissão técnica e funcionários.
Segundo o apurado pelo Em Pauta, nenhum jogador ou membro da comissão técnica testou positivo. Só uma pessoa do setor administrativo testou positivo e não apresenta qualquer sintoma. Como a pessoa não teve contato com nenhum jogador nem com o staff, a mesma já foi isolada seguindo os protocolos necessários.
O Red Bull Bragantino aguarda ainda o resultado do exame de 10 pessoas, entre jogadores e membros da comissão, que fizeram o teste hoje porque não estavam em Bragança Paulista. Estes só treinarão, quando os resultados dos exames estiverem prontos.
Os treinos, que serão só físicos, acontecerão no centro de treinamento da HWT sem a presença da imprensa e serão realizados ao longo do dia em grupos pequenos, sem contato entre os jogadores.
Quando a competição foi suspensa, o Bragantino já tinha 17 pontos e liderava o Grupo D. A equipe, aliás, estava com a classificação para segunda fase garantida. A equipe está 4 pontos na frente do Guarani que está em segundo lugar. Tanto a Ferroviária quanto o Corinthians, tem 11 pontos e já não conseguem mais alcançar o Massa Bruta.
Por causa da pandemia, aliás, ainda não há previsão de quando o estadual será retomado e muito menos quando será o início do Brasileirão 2020.
Para saber mais sobre o Red Bull Bragantino acesse:  https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/
Quer receber notícias de Bragança Paulista e região pelo celular? Acesse: https://chat.whatsapp.com/EGKvaEp41fQ5OhAEyLUA2u
Foto: Arquivo Red Bull Bragantino
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *