Red Bull Brasil e Atibaia são eliminados da A2 do Paulista

Red Bull Brasil e Atibaia são eliminados da A2 do Paulista

Foto: Gabriel Goto/São Bernardo

O Red Bull Brasil, que vinha mandando os jogos do Campeonato Paulista A2, em Bragança Paulista, foi eliminado da competição. O mesmo, aliás, aconteceu com o time que leva o nome da cidade vizinha, o Atibaia.

O Red Bull Brasil foi desclassificado após empatar em 0 x 0 com Rio Claro em partida realizada na manhã de ontem, 21, na casa do adversário. No jogo de ida, o Rio Claro tinha derrotado o Touro Loko, por 2 a 1.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Com o empate, o Rio Claro está agora a dois jogos de voltar à elite do estadual, cinco anos depois de ser rebaixado. O adversário na semi-final será o Água Santa.

As equipes abrem as semifinais na segunda-feira, 24, às 15h, no estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro. O jogo de volta acontece na quinta-feira, 27, às 18h45, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.

Quem vencer, além de uma vaga na final conquista o acesso e participará do Paulistão no ano que vem junto com a chamada elite do futebol paulista.

Já o Atibaia, foi desclassificado após empatar em 1 x 1 com o São Bernardo. O jogo aconteceu no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Na partida de ida, o São Bernardo havia derrotado o Atibaia por 1 a 0.

Na semifinal o São Benardo FC enfrentará o Oeste. O primeiro jogo acontece às 20h, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo na segunda-feira, 24. A partida de volta está agendada para a quinta-feira, 27 às 21h, na Arena Barueri, no Grande ABC. O vencedor, independente de ser campeão ou não conquista o acesso para disputar o Paulistão 2022

As partidas da semifinais terão transmissão do Sportv.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para outras notícias de esportes acesse: https://jornalempauta.com.br/category/esportes-braganca/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui: WhatsApp do Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *