Red Bull Brasil enfrenta São Bento em busca da primeira vitória na A2

Red Bull Brasil enfrenta São Bento em busca da primeira vitória na A2

Neste domingo (20), o Red Bull Brasil recebe em Bragança Paulista a equipe do São Bento pelo Campeonato Paulista A2. O Red Bull Brasil está em último lugar no Campeonato Paulista da A2, com apenas 2 pontos. A equipe, que ainda não conseguiu ganhar um jogo na competição, tem 2 empates e 5 derrotas até aqui e busca, sua primeira vitória.

O adversário está em 9º lugar na tabela.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



A partida acontece a partir das 16h e é válida pela oitava rodada da competição.  Sócios-torcedores do Red Bull Bragantino Experience podem acessar o estádio com suas carteirinhas do programa, sem necessidade de reserva do ingresso.

Os demais torcedores podem comprar seus ingressos na bilheteria do estádio até os 15 minutos do segundo tempo. Ingressos custam R$ 5,00 a meia entrada e R$ 10,00 a interia.

Com o objetivo de garantir a segurança na região a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana fará a interdição da Rua Emílio Colela, trecho entre a rua José Raposo de Medeiros e a Rua Imperatriz Leopoldina, a partir das 13 horas de domingo. A liberação da via ocorrerá logo após o término da partida.

A próxima partida do Red Bull Brasil acontecerá também em Bragança Paulista na quarta-feira (23) a partir das 16h contra o São Caetano.

MAIS SOBRE O RED BULL

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino e também do Red Bull Brasil.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *