Red Bull Brasil recebe a Portuguesa em Bragança pelo Paulista A2

Red Bull Brasil recebe a Portuguesa em Bragança pelo Paulista A2

No próximo domingo (13), às 11h, o Red Bull Brasil recebe a Portuguesa, em Bragança Paulista, pela 6ªrodada do Campeonato Paulista da série A2.  Os ingressos para a partida já estão a venda.

O Red Bull Brasil soma apenas 2 pontos na competição e segue em penúltimo lugar na tabela. A equipe ainda não venceu nenhum jogo, tem dois empates e três derrotas.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



OS INGRESSOS 

Sócios-torcedores do Red Bull Bragantino podem acessar o estádio com suas carteirinhas do programa, sem necessidade de reserva do ingresso, enquanto os demais torcedores podem comprar seus ingressos antecipadamente pelo site da Futebol Card, ou na bilheteria do estádio no dia do jogo.

O ingresso varia de R$ 5 a R$ 10,00.

Vale lembrar que os torcedores devem apresentar o comprovante de vacinação completa contra a COVID-19 (duas doses ou dose única) ou então apresentar teste PCR negativo para COVID-19, com 72 horas de antecedência

O uso de máscara é obrigatório.

MAIS SOBRE O RED BULL 

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino e também do Red Bull Brasil.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *