Red Bull Brasil recebe hoje o São Caetano em Bragança Paulista

Red Bull Brasil recebe hoje o São Caetano em Bragança Paulista

Na lanterna do Campeonato Paulista A2,  o Red Bull Brasil recebe hoje (23), em Bragança Paulista, a equipe do São Caetano.  O jogo está marcado para as 16h, e o Red Bull Brasil busca sua primeira vitória na competição.

Enquanto o Toro Loko está em último lugar, com 3 pontos, o São Caetano é o 8º com 11 pontos. A partida é válida pela nona rodada da competição.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Vale lembrar, que sócios-torcedores do Red Bull Bragantino Experience podem acessar o estádio com suas carteirinhas do programa, sem necessidade de reserva do ingresso, enquanto os demais torcedores podem comprar seus ingressos antecipadamente pelo site www.futebolcard.com, ou na bilheteria do estádio até os 15 minutos do segundo tempo.

Os ingressos custam R$ 10,00 a inteira e R$ 5,00 a meia entrada.

Para entrar no estádio, os torcedores devem apresentar comprovante de vacinação completa contra a COVID-19 (duas doses ou dose única) ou então teste PCR negativo para COVID-19, com 72 horas de antecedência

O uso de máscara também é obrigatório.

Por causa da partida, a Prefeitura de Bragança Paulista interditou às 13h a  Rua Emílio Colela,  no trecho entre a rua José Raposo de Medeiros e a rua Imperatriz Leopoldina. A liberação da via ocorrerá logo após o término da partida. O acesso a essas ruas, no entanto, continuará normalmente aos moradores e aos estabelecimentos de saúde da região do estádio.

MAIS SOBRE O RED BULL

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino e também do Red Bull Brasil.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *