Red Bull Brasil recebe o Juventus neste domingo em Bragança Paulista

Red Bull Brasil recebe o Juventus neste domingo em Bragança Paulista

Neste domingo (6), o Red Bull Brasil recebe o Juventus pela quarta rodada do Campeonato Paulista da série A2. A partida acontece às 16h, em Bragança Paulista e o Red Bull Brasil está em busca da sua primeira vitória na competição.

Na primeira rodada o clube perdeu para o Linense de 1 a 0. Na sequência empatou com o Audax em 0 a 0 e com a Portuguesa Santista em 1 a 1.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Com estes resultados, o Red Bull Brasil soma apenas 2 pontos na competição. Já o Juventus é momentaneamente, o vice líder da tabela do Campeonato Paulista A2 porque o Oeste já jogou  4 rodadas e soma 10 pontos.

O Juventus vem para Bragança Paulista em busca de uma vitória, para manter a invencibilidade e retomar a liderança da competição.

OS INGRESSOS

Sócios torcedores do Red Bull Bragantino Experience podem acessar o estádio com suas carteirinhas do programa, sem necessidade de reserva do ingresso, enquanto os demais torcedores podem comprar seus ingressos antecipadamente pelo site Futebol Cardou na bilheteria do estádio;

A venda on-line no site da Futebol Card terminar hoje (5) às 2h59.

Já a bilheteria do estádio abre no domingo (6) às 10h e comercializa ingressos até os 15 minutos do segundo tempo. Os valores dos ingressos variam de R$ 5,00 a meia entrada a R$ 10,00.

Os torcedores devem apresentar comprovante de vacinação completa contra a COVID-19 (duas doses ou dose única), ou então  teste PCR negativo para COVID-19. O uso de máscara é obrigatório.

Por causa do jogo, aliás, a Secretaria de Mobilidade Urbana interditará a rua Emílio Colela, trecho entre a rua José Raposo de Medeiros e a rua Imperatriz Leopoldina, e também a rua Emílio Colela com a rua Godinho Júnior, a partir das 10 horas. A liberação da via ocorrerá logo após o término da partida.

MAIS SOBRE O RED BULL

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino e também do Red Bull Brasil.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *