Red Bull realiza dia 18 uma seletiva de crianças em Bragança Paulista

Red Bull realiza dia 18 uma seletiva de crianças em Bragança Paulista

O Red Bull fará em Bragança Paulista, no próximo dia 18, uma seletiva de crianças das categorias Sub-10, Sub-11, Sub-12 e Sub-13.  A seletiva é gratuita, mas é necessário se inscrever antecipadamente.

A seleção acontecerá no Ferroviários Atlético Clube, que fica na Avenida dos Imigrantes, nº 38, Bairro do Taboão. A ação faz parte do projeto Under My Wing,  do Red Bull Brasil e podem participar crianças nascidas de 2009 até 2012.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



A ideia é dar oportunidades para que a garotada mostre seu talento dentro de campo. As seletivas de cada categoria acontecerão em horários diferente e, portanto, é necessário que pais e responsáveis prestem atenção nas informações disponíveis nos links dos formulários de cada categoria.

Para se inscrever, basta preencher os formulários on-line, clicando na categoria desejada:

Todas as crianças devem levar garrafa individual para hidratação, documento original e atestado médico de aptidão física feito nos últimos 6 meses.

Além disso, devem estar uniformizadas e com chuteira de campo e caneleira. Atletas de linha devem estar de camiseta branca, calção preto e meião preto. Já os goleiros deve usar camiseta preta, calção preto e meião preto.

📰  Saiba tudo sobre o Red Bull Bragantino
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *