Região da USF volta a registrar “fluxo” e aglomeração

Região da USF volta a registrar “fluxo” e aglomeração

Nas últimas semanas, moradores do bairro do Jardim São José, nas proximidades da Universidade São Francisco (USF), voltaram a reclamar sobre a perturbação do sossego no bairro.

Após um período de paz, adolescentes e jovens tornaram- se aglomerar em frente a bares nas ruas João Polidori e Renata de Oliveira. De acordo com moradores, a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal foram acionadas, compareceram no local, mas não dispersaram a multidão.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Nas imagens recebidas pelo Em Pauta, de ontem (24), é possível ver motoristas e motociclistas consumindo bebidas alcoólicas, dirigindo de forma imprudente, com som do carro acima de níveis permitidos, além de centenas de pessoas completamente aglomeradas, sem qualquer distanciamento, sem máscaras e muito provavelmente descumprindo o Decreto Municipal que determina a apresentação do “passaporte da vacina” para adentrar em bares.

<

EM 2021 LOCAL FOI ALVO DE OPERAÇÃO

Entre setembro e outubro de 2021, a região do Jardim São José e do Lago do Taboão foi alvo de sequenciais operações conjuntas da PM, GCM, Vigilância Sanitária, Juizado de Menores e Conselho Tutelar.

Por algumas semanas as forças de segurança estiveram no local, realizaram prisões e apreensões, estabelecimentos foram multados e lacrados, veículos irregulares apreendidos e semana após semana o problema foi momentaneamente solucionado.

Todavia, com a falta de ostensividade do Poder Público, o movimento conhecido como “fluxo” voltou.

📰  Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *