Reparação arrecada materiais de construção para mutirão em Bragança

Reparação arrecada materiais de construção para mutirão em Bragança

A ONG Reparação se prepara para a realização de sua 18ª reforma, realizada na forma de mutirão no próximo dia 28. Dessa vez, a missão é reformar a casa de um casal de idosos que vivem em situação de vulnerabilidade social e não têm condições de ter uma moradia digna por conta própria.

 

Para que esta ação possa acontecer, a organização realiza uma campanha de arrecadação de materiais de construção. A reforma engloba toda a casa, incluindo banheiro, escadas e principalmente o telhado que precisa ser construído do zero.

 

Para colaborar com esse projeto, os doadores contam com várias possibilidades. Quem quiser levar sua doação pessoalmente na sede, pode entregá-la até às 12h diariamente. Aqueles que preferirem realizar a doação nas lojas parceiras (Casa Verde Materiais para Construção e Lo Sardo Materiais para construção), devem escolher o material da lista, comprar e avisar que está doando para a ONG.

 

Pessoas que tiverem material de construção em casa e quiserem ajudar, devem entrar em contato pelo WhatsApp (11) 99864-4933. Existe ainda a possibilidade de doar em dinheiro através do PIX da organização.

 

Sobre a ONG

 

Fundada em 2013 em Bragança Paulista, a Reparação é uma organização não-governamental que tem como objetivo reformar casas de pessoas que não têm condições básicas de moradia. Todo o trabalho realizado pela ONG conta com a colaboração de cerca de 100 voluntários que se dedicam à entrega de moradia digna para famílias em condição de vulnerabilidade social.

 

A Reparação está localizada na Av. 15 de Dezembro, 11, bairro Jardim Dr. Júlio de Mesquita Filho, próximo ao Posto de Monta.

NOTÍCIAS NO CELULAR 

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *