“ReparaFOME” realiza mais uma ação drive-thru no domingo

“ReparaFOME” realiza mais uma ação drive-thru no domingo

No próximo domingo, 27, das 9h às 13h, a organização não-governamental Reparação realiza o segundo drive-thru “ReparaFOME”, em Bragança Paulista.

A ação ocorrerá no Lago do Taboão, próximo ao Trairagem e arrecadará alimentos para a montagem de cestas básicas com a finalidade de serem doadas a famílias carentes. Não será necessário descer do veículo, para fazer a doação.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Além disto, a organização arrecadará ainda óleo usado, para que uma parte seja revertida em doações para a instituição.

Quem não puder participar do drive-thru, poderá ainda levar o alimento na sede da Reparação, que fica situada à Alameda XV de Dezembro, n° 11, no Jardim Doutor Júlio de Mesquita Filho, em Bragança Paulista, em frente ao Posto de Monta. O horário de funcionamento do espaço é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

Na primeira edição do drive-thru, em maio, cerca de 1 tonelada de alimentos foram arrecadados e 40 famílias atendidas. Outras informações podem ser obtidas nos números (11) 4035-0345 e (11) 99864-4933.

FAÇA A SUA PARTE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

O Em Pauta reúne na aba Solidariedade todas as últimas notícias e informações para você ficar sempre por dentro das ações solidárias que acontecem em Bragança Paulista e região. Faça a sua parte e ajude quem mais precisa.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular participe dos grupos WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *