Jovem de Bragança Paulista morre afogado na Represa de Piracaia

Jovem de Bragança Paulista morre afogado na Represa de Piracaia

O jovem Gabriel da Silva Alves, de 21 anos, que trabalhava como repositor e morava em Bragança Paulista morreu afogado na tarde de ontem (7), na Represa de Piracaia, no Bairro Jardim Alvorado.

Conforme informações da Polícia Militar o caso aconteceu por volta das 16h45.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O amigo da vítima relatou à polícia que os dois foram nadar na represa de Piracaia, sendo que em dado momento Gabriel ficou se debatendo na água. O amigo informou que ainda pulou na represa para prestar socorro, tentando erguer Gabriel, mas a vítima, desesperada começou a se debater.

Quase sem fôlego, o amigo conseguiu voltar para a margem da represa e pediu ajuda para outras pessoas que lá estavam, mas eles não conseguiram salvar Gabriel.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Gabriel já estava morto. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames necessários. O sepultamento aconteceu na tarde de hoje (8), às 17h no Cemitério da Saudade.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *