Ricardo Mansur, ex-dono do Mappin, é preso em Bragança Paulista

Ricardo Mansur, ex-dono do Mappin, é preso em Bragança Paulista

Foto: Reprodução/LinkedIn

O empresário Ricardo Mansur, ex-dono do Mappin foi preso em um condomínio de luxo de Bragança Paulista. A prisão aconteceu por volta das 16h desta quarta-feira, 14, no Condomínio Quinta da Baronesa, onde o empresário reside.

A prisão foi efetuada pela Polícia Militar, que cumpriu um mandado de prisão exarado nos autos do processo 7000259-34.2020.4.03.6181 da 1ª Vara Federal Criminal de São Paulo.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A prisão foi decretada em função da revogação de benefício de prisão domiciliar. A Justiça alega que ele deixou a residência em São Paulo e veio para Bragança Paulista, sem comunicar o fato. A defesa do empresário informou que irá recorrer da decisão.

Ricardo Mansur passou por audiência de custódia, foi submetido a exame de corpo de delito e encaminhado para a cadeia de Piracaia.

O empresário cumpre prisão domiciliar desde fevereiro de 2020.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *