Roda de Samba da Consciência Negra acontece hoje em Bragança
Nesta segunda-feira (21), o Espaço Cultural Tião Bala realiza a Roda de Samba em homenagem à Consciência Negra, com o grupo Zé da Gente e o cantor e compositor Joca do Pedra 90, um dos maiores sambistas da Região Bragantina.
O encontro acontece no espaço localizado na Rua 21 de abril, n° 71, no Matadouro, às 19h e haverá cobrança de couvert artístico no valor de R$ 10,00.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
O quarteto Zé da Gente é composto por João Santt, Fabiano Pires, Elton César (Lele do Morro) e Cristiano Garcia (Cris Malandragem), que tem como marca o samba de raiz.
E João Benedito Batista Cintra, o Joca, é um cantor e compositor e pintor nas horas vagas. Participou da fundação em 1971 da Escola de Samba Mocidade da Vila. Integrou o lendário grupo de choro e samba Chorões do Paraíso com inúmeras apresentações em emissoras de televisão e rádios. Amigo pessoal de Mário Marques Filho, mais conhecido como Noite Ilustrada, tem o acompanhado em algumas apresentações, além das rodas que aconteciam na sua casa com a presença de grandes nomes da música brasileira e da cena paulistana. Desde 1990 integra o Grupo Pedra 90. Afirma ser um caipira e Atibaiense e com seus 73 anos ainda canta e encanta as pessoas por onde passa.
Curta a página Bragança Em Pauta Eventos no Facebook
Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter