Roda de Samba do Projeto R.O.Z.A. acontece hoje em Atibaia

Roda de Samba do Projeto R.O.Z.A. acontece hoje em Atibaia

Acontece hoje (7), em Atibaia uma roda de samba do Projeto R.O.Z.A., que promete muito samba, alegria e diversão. O evento, gratuito, será realizado na praça Guilherme Gonçalves (José Alvim), a partir das 16h.

A ideia do projeto é levar a cultura de roda de samba para todos os bairros da cidade em todos os primeiros sábados de cada mês. E

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Vale lembrar que o Projeto R.O.Z.A. já participou de grandes shows com Vou Pro Sereno, Grupo Percepção, Marcelinho Freitas, Marcio Art, Pique Novo, Banda Raça Negra, Chrigor, Marquinhos Sensação, entre outros. No último dia 24 de abril, eles gravaram o primeiro DVD em Contagem, MG, com lançamento previsto para junho em todas as plataformas digitais.

As rodas de samba trazem histórias e tradições, atraindo diversos admiradores desse gênero musical, que une a informalidade, com músicos tocando ao ar livre com seus instrumentos típicos de um bom samba, como violão, cavaquinho, reco-reco, pandeiro, surdo, entre outros. As letras ganham voz com o acompanhamento do público, que faz um espetáculo à parte.

📰  Curta a página Bragança Em Pauta Eventos no Facebook
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *