Rodrigo Pires Pimentel perde PRB e assina com PTB

O pré-candidato a prefeito Rodrigo Pires Pimentel perdeu o PRB para o grupo Chedid na manhã desta sexta-feira, dia 1 de abril.

Conforme nota divulgada por Pires Pimentel, que anunciou sua pré-candidatura com anuência da direção estadual e federal do partido em 2015, ele recebeu pela manhã a visita  do deputado estadual Gilmaci Santos, que lhe informou sobre a decisão do partido em apoiar o Grupo Chedid nas próximas eleições.

Com esta decisão, Rodrigo Pires Pimentel optou por se desfilar do partido assim como, segundo ele, os pré-candidatos a vereador que vinham o apoiando.

Pires Pimentel, assinou com  PTB, de José de Lima, que durante a semana recebeu o reforço também da filiação do ex-vice-prefeito Joca Vasconcellos.

Também assinou com o PTB, o ex-secretário de Serviços, Moufid Doher.

Até amanhã, dia 2, os bastidores da política devem continuar fervendo já que termina o prazo de filiação para quem quer ser candidato.

Há rumores de que, também por decisão estadual, o  PSDB de João Afonso Sólis (Jango) deva declarar apoio ao Democratas.  A pergunta que fica é se Jango e João Carlos Carvalho que sofreram ferrenhas críticas dos Chedid nos últimos anos aceitarão se juntar a eles ou não.