Rolezinho: motociclista é detido com moto sem placa em Bragança

Rolezinho:  motociclista é detido com moto sem placa em Bragança

Na madrugada deste sábado (30), a Guarda Municipal de Bragança Paulista prendeu em flagrante um homem  portando uma moto com a placa de identificação adulterada. Ele alegou que tirou a placa da moto para participar dos ‘rolezinhos’ de fim de ano.

Em diversas cidades do país foram registrados ‘rolezinhos’ no Natal, perturbando os moradores já que os motociclistas fazem manobras irregulares e muito barulho.



Segundo a Guarda Municipal, a prisão aconteceu durante patrulhamento pela Rua Carlos Chagas, no Bairro Vila Aparecida.

Os guardas estavam em patrulhamento quando se depararam com uma motocicleta Honda XRE 300, cor vermelha, acelerando com escapamento aberto. O motociclista estava pilotando a moto em zigue-zague, sem placa de identificação e espelhos retrovisores. Além disto, ele estava transitando na contramão.

Ao ser abordado ele confessou que havia retirado a placa do veículo para participar de ‘rolezinhos’, Diante das infrações de trânsito cometidas, foram emitidas quatro multas no local e como a moto estava sem placa o acusado foi preso em flagrante e conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, devendo passar por audiência de custódia.

A moto foi apreendida a guincho.

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *