Romaria de Bragança até Bom Jesus acontece no final de semana

Romaria de Bragança até Bom Jesus acontece no final de semana

A 44ª Romaria de Bragança Paulista até Bom Jesus dos Perdões acontece no final de semana e deve reunir centenas de cavaleiros, muladeiros, charreteiros e demais interessados.

No sábado (30), a partir das 10h, haverá a saída da Concha Acústica. De lá os participantes seguirão pela Avenida dos Imigrantes, Avenida Alpheu Grimelo, Jardim Santa Helena, Estrada Velha entre Bragança Paulista e Atibaia.  A romaria será finalizada na cidade de Bom Jesus dos Perdões e no domingo (31), acontecerá o retorno para Bragança Paulista.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




A romaria terá o apoio da Guarda Civil Municipal de Bragança Paulista, que acompanhará os romeiros até o bairro Jardim Santa Helena. Na travessia da Rodovia Fernão Dias, os romeiros contarão com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) das 14h às 16h.

A Romaria Bragança Paulista/Bom Jesus dos Perdões acontece desde 1975, no último final de semana de julho. O evento também contará com o apoio das Secretarias Municipais de Segurança e Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Serviços.

📰Curta a página Bragança Em Pauta Eventos no Facebook
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *