Rota das Artes promove bate-papo sobre projetos sociais

Rota das Artes promove bate-papo sobre projetos sociais

Acontece hoje, 24, o terceiro bate-papo da série “Proseadas – conversas em rede”, promovido pela Rota das Artes Serrinha. A convidada de hoje será Ana Neiry, fundadora da associação cultural Pisada do Sertão, da Paraíba.

A atividade acontece a partir das 15h via Google Meet pelo link: https://meet.google.com/cem-bojw-apc 

QUEM É ANA NEIRY?

Ana Neiry é empreendedora social com mais de 16 anos de experiência no terceiro setor, trabalhando na gestão de projetos sociais e qualificação profissional em desenvolvimento humano e liderança.

Atuante no sertão paraibano desde 2004, a Pisada do Sertão, projeto em que Ana é CEO e fundadora, atende crianças, adolescentes, jovens e famílias em situação de vulnerabilidade e extrema pobreza.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A entidade tem a missão de promover o desenvolvimento integral das famílias por meio da cultura nordestina e contribuir para a transformação social do território sertanejo.

Dessa maneira, a associação possui várias iniciativas como, por exemplo,  “Rota do Sol”, “Mães à obra” e “Caminhos para a cidadania”, todas com o intuito de promover ações sociais e culturais em vários pontos do sertão.

COMO SERÁ O BATE PAPO?

O bate-papo será mediado pelos arte-educadores do Rota das Artes, mas a intenção é que também aconteçam trocas com o público, que pode participar ativamente fazendo perguntas e conversando. O evento é gratuito e aberto para todos.

O Rota das Artes Serrinha é um projeto de arte-educação realizado pela Busca Vida e pelo Edith Cultura. A atuação é na zona rural de Bragança Paulista, oferecendo oficinas continuadas com foco em jovens e idosos dos bairros da Serrinha, Morro Grande, Água Comprida, Bacci e Boa Vista do Silva.

Este ano, o projeto promove o “Proseadas: conversas em rede”, que convida pessoas de diferentes iniciativas culturais para conversas que pretendem inspirar, provocar e trazer novos olhares ao público participante.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem on-line, ou então em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse:

https://www.facebook.com/empautaeventos/

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *