Rua José Domingues será parcialmente interditada para obras

Rua José Domingues será parcialmente interditada para obras

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Bragança Paulista irá interditar parcialmente a Rua José Domingues para obras a partir da próxima quarta-feira (3). De acordo com comunicado divulgado pela Secretaria de Mobilidade Urbana a via irá operar, com apenas uma faixa.

A interdição acontecerá na altura da Travessa Araci e é necessária devido a obras de drenagem pluvial que serão realizadas no local.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Em nota, a Prefeitura de Bragança Paulista informou que a interdição acontecerá enquanto durarem os trabalhos na área e que, neste período, a via operará com as sinalizações de pare e siga.

Agentes de trânsito deverão ficar no local, para as devidas orientações viárias. Por causa da obra, a recomendação é que o motorista evite a via e opte por rotas alternativas, bem como vias paralelas.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *