SABESP abre seleção para Programa Aprendiz em Bragança e região

SABESP abre seleção para Programa Aprendiz em Bragança e região

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – SABESP, abriu inscrições do processo seletivo do Programa Aprendiz 2021. Há vagas disponíveis para Bragança Paulista e região.

Ao todo são 495 vagas, distribuídas por todo o Estado, destinadas aos estudantes do 1º ou 2º ano do Ensino Médio e EJA – Ensino de Jovens e Adultos, de instituições de ensino pública ou privada.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Na região há uma vaga para cada uma dessas cidades: Serra Negra, Piracaia e Vargem. Além disso, há 4 vagas para Itatiba,  3 para Mairiporã e 3 para Bragança Paulista.

Os candidatos devem ter no mínimo 14 anos e no máximo, 22 anos e 6 meses.

O processo será realizado no formato virtual pela Fundação Carlos Chagas, que irá analisar o histórico escolar do candidato. Os interessados poderão realizar a inscrição até as 14 horas do dia 9 de agosto no site da fundação.

OS BENEFÍCIOS

O programa é uma parceria entre SABESP e o SENAI.

Além das vagas reservadas para deficientes, conforme a legislação, a Sabesp reservou 35 vagas especificamente para adolescentes pertencentes à rede de proteção de egressos do trabalho infantil. Outra novidade é a adoção do sistema de pontuação diferenciada para pretos, pardos e indígenas.

Os aprendizes receberão um salário de R$ 550, incluindo benefícios como vale refeição, vale transporte, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais. O contrato terá duração máxima de 18 meses e, ao término do programa, receberão certificado de qualificação profissional de Assistente Administrativo pelo SENAI.

A taxa de inscrição é de R$ 30,00. Para solicitar a isenção ou redução de 50% do pagamento do valor da inscrição o candidato deverá efetuar o requerimento até o dia 30 de julho.

MAIS VAGAS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta. Na aba “Oportunidades” do Jornal Em Pauta você encontra mais vagas de emprego, dicas de cursos, bem como de concursos.

Para receber as notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre no grupo de  WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

8 comentários sobre “SABESP abre seleção para Programa Aprendiz em Bragança e região

    1. Na própria matéria onde está escrito site da fundação em laranja. Basta clicar que vai abrir o link da fundação onde terá o edital e as outras informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *