Sala de Vacinas é interditada no Centro de Saúde do Lavapés

Sala de Vacinas é interditada  no Centro de Saúde do Lavapés

A Sala de Vacinas do Centro de Saúde Dr. Lourenço Quilicci, no Lavapés, foi interditada nesta quarta-feira, dia 13. Segundo cartaz afixado, na porta, pela Divisão de Vigilância Epidemiológica (DIVE), a interdição aconteceu devido às fortes chuvas e não há previsão de retorno.

Pelos vidros, a reportagem do Bragança Em Pauta constatou que realmente há goteiras no local. O problema, segundo o apurado acontece desde o mês de dezembro de 2015 quando a Defesa Civil teria feito uma vistoria no prédio.

Há denúncias de que as infiltrações e goteiras acontecem não só na Sala e Vacinas, mas também em outras salas de exames e no piso superior.

posto de saúde

A interdição da Sala de Vacinas ocorreu porque havia goteira pela luminária, o que poderia causar riscos elétricos, além de existir risco de quedas dos profissionais que lá trabalham e também dos pacientes, devido o piso molhado.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Bragança Paulista, por volta das 17h, a fim de saber se o problema se estende para outras salas da unidade, quando a questão deve ser solucionada, se houve prejuízos e se há alguma previsão de reforma do posto. A Divisão de Imprensa, informou que nos responderá os questionamentos o mais rápido possível.