SAMA inicia vendas de Almoço Solidário

No dia 28 de fevereiro, último domingo do mês, o SAMA de Bragança Paulista realizará um almoço solidário, no formato drive thru. No cardápio, costelinha de porco ao molho barbecue, servido com arroz biro biro.

A retirada do almoço, ocorrerá na Paróquia São José, localizada na Rua Rubião Júnior, n° 130, no Taboão das 11h30 às 13h30 do dia 28.

As vendas já estão abertas, para quem queira ajudar as crianças do SAMA. As reservas podem ser feitas pelos telefones (11) 4035-1515 e (11) 95737-0749, que possui WhatsApp.
A costelinha para duas pessoas terá o valor de R$ 60,00 e não haverá venda no local, somente de forma antecipada, já que as porções são limitadas.

Vale lembrar, que entidades como o SAMA, por causa da pandemia da COVID-19, vem sofrendo com queda de arrecadações e impossibilidade de realizar eventos presenciais para angariar fundos, portanto, almoços como este tem como objetivo arrecadar fundos para dar continuidade à prestação de serviços.

Parra ficar sempre por dentro de eventos que acontecem on-line, ou então em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse:

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *