SAMA realiza campanha para arrecadar detergentes

O Serviço Assistencial de Acolhimento Institucional (SAMA), entidade assistencial de Bragança Paulista que que acolhe crianças e adolescentes de Bragança Paulista em situação de negligência ou risco social e pessoal, está realizando mais uma campanha: arrecadação de detergentes.

A meta é angariar 520 tubos, quantidade suficiente para todo o ano. Em balanço divulgado em suas redes sociais nesta segunda-feira, 19, a quantidade de 20% já foi atingida.

Entregas podem ser realizadas na sede do SAMA, situado à Avenida Alziro de Oliveira, s/n°, no Jardim Santa Lúcia, proximidades do Bom Jesus, em horário comercial de segunda à sexta-feira. Outras informações podem ser obtidas no telefone (11) 4035-1515 ou no WhatsApp (11) 95737-0749.

Vale lembrar, que entidades como o SAMA, por causa da pandemia da COVID-19, vem sofrendo com queda de arrecadações e impossibilidade de realizar eventos presenciais para angariar fundos, portanto, campanhas como estas tem como objetivo arrecadar materiais do dia a dia, necessários para dar continuidade à prestação de serviços.

Informe-se

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://jornalempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *