SAMA realiza campanha para levar crianças na praia

SAMA realiza campanha para levar crianças na praia

O SAMA (Serviço Assistencial de Acolhimento Institucional ) de Bragança Paulista está realizando a campanha “Férias do Sonho”, com o objetivo de levar as crianças e adolescentes abrigadas na instituição à praia.

“As crianças do abrigo moram aqui no SAMA. Então esse ano queremos muito que as férias sejam um pouco diferentes. Estamos realizando uma campanha em que as crianças vão realizar o sonho de conhecer o mar”, explica a entidade.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




“Participe nos ajudando com um valor que for possível para você. Assim, juntos, conseguimos tornar este momento inesquecível e transformar esse sonho em realidade”, solicita a direção do SAMA.

Doações podem ser realizadas em qualquer valor, por meio do PIX do SAMA: CNPJ 456265460001/90. Outras informações podem ser obtidas nos telefones (11) 4035-1515 ou (11) 9.7962-4297.

O SAMA é uma instituição sem fins lucrativos que acolhe crianças e adolescentes de Bragança Paulista em situação de negligência ou risco social e pessoal, encaminhadas pelo Conselho Tutelar e pela Vara da Infância e Juventude. Hoje atende cerca de 30 crianças e adolescentes.

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *