Santa Casa atualiza estado de saúde do vereador Paulo Mário

Santa Casa atualiza estado de saúde do vereador Paulo Mário

Nesta segunda-feira, 12, o Complexo Hospitalar Santa Casa emitiu um novo boletim médico, sobre o estado de saúde do vereador Paulo Mário de Arruda Vasconcellos, de 69 anos, vítima de um infarto do miocárdio na fase aguda, no último dia 2.

Com 10 dias de internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Paulo Mário permanece inconsciente, mas apresenta despertar lento. Sua respiração se mantém realizada por ventilação mecânica e entubado.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Há ainda estabilidade hemodinâmica, sem drogas para manutenção da pressão arterial. Com relação a função renal, permanece alterada e realizando sessões de hemodiálise.

Nas últimas 24 horas apresentou pico febril, sendo medicado e colhidos materiais para investigação.

Seu estado de saúde inspira preocupações com vigilância infecciosa e neurológica e necessita de cuidados intensivos, diz o documento é assinado pelo médico intensivista Dr. Jocimar Antonio Machado, coordenador da UTI adulto da Santa Casa.

Informe-se

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://jornalempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *