Santa Casa de Bragança faz campanha para trocar enxoval

Santa Casa de Bragança faz campanha para trocar enxoval

O Complexo Hospitalar Santa Casa de Bragança Paulista está realizando uma campanha de doação com o objetivo de adquirir os itens essenciais para compor o enxoval hospitalar.

A ideia é trocar os lençóis, fronhas, cobertores, travesseiros e toalhas, que são usados por pacientes atendidos na ala do SUS – Sistema Único de Saúde, da Santa Casa.



Os itens serão usados nas áreas da policlínica, clínica médica, pediatria e cirurgia. Para isto, a ideia da instituição é fazer uma arrecadação de R$ 50 mil reais. Interessados podem acessar o link: doa.re/sbQU. A doação também pode ser feita por PIX (CNPJ): 45.615.309/0001-24. “Ajude essa causa! Sua contribuição fará a diferença, proporcionando segurança e conforto a 6.600 pacientes ao ano”, diz a instituição que ressalta que caso 5 mil pessoas doem R$ 10,00 os objetivos serão atingidos.

Recentemente, em artigo publicado no Em Pauta, sobre o Dia de Doar, o provedor da Santa Casa João José Marques ressaltou que o Sistema Único de Saúde – SUS, representa mais de 60% dos atendimentos da instituição.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *