Santa Casa e HUSF restringem visitas a pacientes
O coronavírus (COVID-19) afeta todo o mundo e os hospitais de Bragança Paulista como Santa Casa e Universidade São Francisco já mudaram a rotina de visitas de pacientes a fim de promover a prevenção.
Seguindo orientações de órgãos governamentais o Complexo Hospitalar Santa Casa implantou um Plano de Contingência que é gerido pelo Comitê de Crise.
Com isto, está proibido na Santa Casa de Bragança Paulista, a entrada de visitantes e acompanhantes acima de 65 anos, bem como mulheres grávidas.
As visitas também foram reduzidas. Podem durar no máximo 1 hora e ser feita apenas por uma pessoa e não duas, como antes.
Também é proibida a entrada de visitantes, bem como acompanhantes que apresentarem sintomas gripais. As visitas religiosas e de entretenimento como músicos e heróis da alegria estão suspensas.
No HUSF, aliás, também seguindo recomendações do Ministério da Saúde também houve alteração no horários de visita aos pacientes e troca de acompanhante.
O número de visitantes também foi reduzido para um.
Confira os horários:
Coronavírus em Bragança
Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região acesse:https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/
Não compartilhe informações não confirmadas e de fontes não confiáveis! Neste momento de pandemia, o jornalismo de verdade é mais uma ferramenta contra este vírus.
Quer receber notícias pelo celular acesse: https://chat.whatsapp.com/CxVBfj7gj2X0nPqzfJbP1v
[uam_ad id=”37841″]