Santher abre 20 vagas remuneradas para Curso de Mecatrônica

Santher abre 20 vagas remuneradas para Curso de Mecatrônica

Estudar e trabalhar ao mesmo tempo, é um desafio para muitos jovens, principalmente para aqueles que tem que ajudar no sustento do lar. Muitas vezes, o estudo é deixado de lado e sem qualificação profissional, as portas se fecham em muitas empresas.

De olho nesse cenário, a  Santher, indústria de papel instalada no Bairro do Curitibanos, em Bragança Paulista, criou o programa Start no Futuro. A ideia é capacitar e empregar jovens, em parceria com o SENAI.

A empresa oferecerá 20 vagas para formação técnica remunerada em Mecatrônica e, após o curso, internalizará os estudantes.

As aulas estão previstas para 1º de setembro e as inscrições para o curso devem ser feitas até às 19h do dia 12 de agosto, com o preenchimento on-line do formulário ou então presencialmente no SENAI de Bragança Paulista, na Avenida Ernesto Vaz de Lima, 570, no Jardim da Fraternidade. 

Poderão se inscrever os jovens que tenham concluído o Ensino Médio, tenham no mínimo 18 anos e no máximo 24 anos. 

A seleção acontecerá partir do dia 15 de agosto. Os candidatos farão uma prova, com 60 questões de múltipla escolha, distribuídas em três blocos: 20 de Língua Portuguesa, 20 de Matemática e 20 de Ciências.

O  RH da Santher entrevistará os aprovados. Eles serão contratados como “Aprendiz Técnico”. 

As aulas acontecerão no SENAI de Bragança Paulista, de segunda à sexta-feira, das 07h30 às 17h15. 

MAIS VAGAS

Na aba “Oportunidades” do Jornal Em Pauta você encontra mais vagas de emprego, dicas de cursos, bem como  concursos.

Para receber as notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre no grupo de  WhatsApp do Bragança Em Pauta

2 comentários sobre “Santher abre 20 vagas remuneradas para Curso de Mecatrônica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *